A INJEPRO T10000 é o mais novo lançamento da INJEPRO. Um módulo de injeção completíssimo desenvolvido pensado em você que procura ter uma performance excepcional em pista ou até mesmo em rua.
O módulo conta com uma tela touchscreen de 5 polegadas de 800x480px integrada, onde você pode visualizar vários parâmetros e informações de funcionamento do seu motor.
Para haver uma troca de marchas no momento perfeito e você visualizar alertas do motor em tempo real, ele possui shift-lights progressivos integrados com 14 leds RGB, sendo 4 deles laterais, permitindo a configuração de até 16 alertas.
Seu gabinete é construído em alumínio e seu design oferece uma ótima ergonomia quando colocado no painel do seu veículo;
Conta com 2 conectores padrão automotivo somando 68 vias com 20 entradas e 30 saídas configuráveis, sendo 9 saídas 0-5V/1A para ignição ou uso geral, 5 saídas 0-12V/1A para borboleta eletrônica, motor de passo ou uso geral e 16 saídas Neg./5A para bicos injetores, solenoides e outros, o que reflete na alta quantidade de funções e recursos;
Nele, é possível fazer configuração de 3 bancas de injetores, dessa forma, permitindo duas bancas sequenciais até 8 cilindros com uma terceira semissequencial;
Além disso, ele ainda oferece controle de injeção em malha fechada individual por cilindro, ajustes individuais de injeção e ignição por cilindro, assistente de configuração inicial na tela do próprio dispositivo, configuração dos mapas diretamente na tela do dispositivo, duas entradas de comunicação com a Rede CAN, condicionador de sonda banda larga interno, acelerômetro e função EBC e EGS integradas e datalogger interno que permite a gravação de até 80 entre os mais de 190 canais de sensores e atuadores disponíveis.
Também acompanha um software para configuração de todos os parâmetros do módulo, incluindo os mapas 3D para um acerto super preciso.
Você pode adquirir a sua nova T10000 agora mesmo e aproveitar ao máximo o seu projeto, com um módulo de injeção de última geração.
Linha de Injeções - Tabela Comparativa
Obs: Este produto não acompanha o chicote padrão de instalação. Selecione no pedido a opção desejada de 1, 3 ou 5 metros.
- Injeção sequencial para motores até 8 cilindros e Semissequencial até 12 cilindros ou multi-point;
- Três (3) diferentes mapas, um para cada bancada de injetores (A, B e C), podendo ser completos tendo MAP ou TPS como carga;
- Ignição sequencial para motores até 8 cilindros e centelha perdida até 12 cilindros;
- Dois (2) Mapas completos para controles PWM em comandos variáveis, com 1300 pontos de definição (Tabela 50x26);
- Mapa completo para controle de Nitro PWM sendo possível trabalhar o nitro progressivo por RPM e por TPS/MAP, ainda com função de Correção de Injeção por RPM e por Porcentagem de PWM;
- Mapa completo de correção de sonda com 1300 pontos de definição (Tabela 50x26), contando com a possibilidade de utilizar múltiplos sensores de sonda banda larga para fazer correção da mistura individual por cilindro;
- Compensação por Temperatura de motor com escala ajustável de 11 pontos;
- Compensação por Temperatura de Ar com escala ajustável de 11 pontos;
- Compensação por Tensão de Bateria;
- Compensação por TPS com escala ajustável de 11 pontos;
- Compensação por MAP com escala ajustável de 26 pontos;
- Compensação por RPM com escala ajustável de 50 pontos;
- Controle de Injeção na Partida com ajuste de primeiro pulso e tempo de injeção por temperatura do motor;
- Ajuste de Enriquecimento após partida;
- Injeção Rápida para diferentes temperaturas e RPM;
- Débito de combustível para variação de TPS;
- Tabela de Ângulo de Injeção por RPM com 50 pontos de definição;
- Ajuste Rápido de Injeção Total;
- Ajuste de Injeção Individual por Cilindro por RPM com escala ajustável de 50 pontos para cada saída;
- Mapa de ignição completo com 1300 pontos de definição (Tabela 50x26);
- Mapa de ignição x RPM;
- Ajuste rápido de ignição total;
- Compensação por temperatura do motor com escala ajustável de 11 pontos;
- Compensação por Temperatura do ar com escala ajustável de 11 pontos;
- Compensação por TPS;
- Compensação por MAP;
- Ajuste Individual por Saída;
- Mapa de Ignição na Lenta;
- Mapa de Ignição na Partida;
- Datalogger integrado com configuração de frequência de gravação por canal e gatilhos para iniciar gravação automaticamente;
- Controle de borboleta eletrônica;
- Controle de eletroventilador por temperatura do motor com duas velocidades e enriquecimento de combustível;
- Controle de bomba de combustível temporizada;
- Acionamento de comando variável (VTEC);
- Controle de booster de 3 estágios com acionamento por botão, tempo ou RPM;
- Controle da embreagem do ar condicionado;
- Saída Ativada por MAP;
- Anti-Lag;
- Shift-Light;
- Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off);
- Função Start/Stop;
- Corte de aquecimento de pneus com enriquecimento, atraso de ponto, RPM e TPS mínimo para ativação, e limitador próprio para função, alvo de sonda e tempo para desabilitar;
- 3-Step;
- Corte de Arrancada (2-Step) com enriquecimento, atraso de ponto, RPM e TPS mínimo para ativação, controle de tração por rotação e tempo, porcentagem de corte para a função, alvo de sonda e mapa de ponto especifico;
- Tabela de controle de rotação para largada com 5 estágio de rpm, tempo, ponto, correção de injeção, porcentagem de corte e abertura de borboleta quando configurada como borboleta eletrônica;
- Tabela de controle de velocidade com 5 estágios configurado por tempo, ponto, correção de injeção, porcentagem de corte e controle de abertura da borboleta eletrônica;
- Controle de tração por pressão;
- Controle de tração por ponto, configurado por tempo, Botão EGS ou variação de RPM;
- Correção de Injeção após 2-Step;
- Corte de Segurança ativado por alvo de TPS ou MAP;
- Controle de Troca de Marcha (EGS);
- Controle de Boost (EBC);
- Saída Ativada por Tempo;
- Controle de Paraquedas;
- Controle de Line-Lock com controle de pressão de freio;
- Controle de Alinhamento/Transbrake;
- Limitador de Rotação por ignição, ignição e injeção ou somente injeção;
- Alertas sonoros e visuais com ação de “Somente avisar”, “Limitar a Rotação” e “Desligar o Motor” para:
1. Excesso de Rotação;
2. Excesso de Pressão;
3. Excesso de Temperatura do Motor;
4. Excesso de Abertura dos Injetores;
5. Baixa Pressão de Combustível;
6. Baixa Pressão de Óleo;
7. Falta de Fase.
- Saída para Shift-Light;
- Controle de Motor de Passo Fixo ou Normal;
- Controle de Marcha Lenta através do ponto de ignição, ainda com acionamento do solenoide por temperatura, acionamento do ar condicionado, e por um determinado tempo na partida;
- Acelerômetro com leitura de até 4G nos eixos frontal, lateral e vertical.
- Porta USB para comunicação com o software dedicado;
- Porta CAN para comunicação com WB METER CAN+, Painel AIM, Dash Pro e outros módulos INJEPRO;
- 2 canais seriais;
- Sensor MAP integrado de 7 BAR, onde 1 BAR destina-se a leitura de depressão de motor e 6 BAR para motores turbo ou sobrealimentados
- Rotação máxima: 30000rpm
- Sensor map integrado de 7 bar (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva)
- Gerenciamento de motores de 1 até 12 cilindros e Wankel “rotativos” de 2, 3 e 4 rotores
- 16 Bancadas independentes de injeção
Entradas:
20 configuráveis
30 saídas configuráveis (injeção, ignição e saídas auxiliares)
Leitura de rotação por roda fônica ou distribuidor
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